terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Snooker Bar – mande o stress pro buraco!!!

Snooker Bar – mande o stress pro buraco!!!

Cidade: São Paulo - São Paulo
Situado em São Paulo, O Mundo dos Jogos pode ser considerado um dos bares que mais possui uma identidade própria.
A casa conta com ambiente moderno que alia conforto, sofisticação, e um espaço perfeito para uma happy hour. Dentro do bar o clima é familiar, com um detalhe: o ambiente é muito aconchegante, ideal para sua diversão.
Venha jogar sinuca e desfrutar de momentos agradáveis em nossas mesas “Brunswick”, oficiais e profissionais. Além do bilhar, dispomos de alvos oficiais para jogo de dardos, jogo de damas, jogo de dominós, jogo de trilha e jogo de xadrez.
Para quem gosta de privacidade, reservamos um cantinho especial com dois sofás e uma televisão 29″, sem contar que o som pode ficar por sua conta! Traga seus DVDs, Cds, CDRs, MP3, fitas cassete, etc e divida conosco e com os outros clientes/amigos a sua preferência musical, sempre de forma moderada e respeitando o próximo (Som Ambiente).
EVENTOS Disponibilizamos de espaço para eventos fechados, como aniversários, despedidas, confraternizações, com capacidade para 250 pessoas, em qualquer dia da semana.
CAMPEONATOS
Torça pelo seu clube de coração conosco, exibimos em nossas TVs (Campeonato Brasileiro, Séries A e B, Sulamericana, etc), assista também outras modalidades e eventos esportivos de maneira interativa, participativa e democrática (os clientes/amigos decidem os jogos que serão exibidos).
Possuímos ainda em nosso cardápio, diversas marcas de cervejas, refrigerantes, destilados, “drinks”, porções quentes e frias, lanches naturais, etc…
Mundo dos jogos – Snooker bar: Snooker, Sala de Estar e American bar, ambiente familiar, diversão, conforto e segurança para pessoas de estilo com atendimento diferenciado. Estacionamento amplo, seguro e gratuito !!!
SNOOKER BAR Snooker Bar
snooker@snookerbar.com.br
Cartões
Visa – Credicard – Diners – Rede Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um teste e aumente suas vendas! Seu anúncio será exibido em destaque na região de sua preferência

Seu anúncio em primeiro lugar no Google e dos principais buscadores. Fácil de anunciar, escolha o valor a ser investido, preencha os da...